quinta-feira, 25 de junho de 2026

Rei D. Carlos I visitou a Academia de Belas Artes (1891)

28 de Janeiro de 1891:

O Rei D. Carlos I visitou a Academia de Belas Artes, sendo recebido à entrada pelo sr. conselheiro António Candido, pelo sr. conselheiro José d'Azevedo Castello Branco, diretor geral de Belas Artes, pelo sr. conde de Almedina, inspector, e pelo corpo docente da Academia.

Fonte: Diário Ilustrado

Sem comentários:

Enviar um comentário