quarta-feira, 24 de junho de 2026

Jantar no Palácio de Belém (1891)

1 de Maio de 1891:

Realizou-se no Palácio de Belém um jantar para assinalar o dia do santo do Príncipe Real Luís Filipe.






Fonte: Diário Ilustrado

Sem comentários:

Enviar um comentário